Trazer um animal de estimação para uma casa de família é uma abordagem maravilhosa para ensinar uma criança responsabilidade, rotina, empatia e consideração por outras pessoas. No entanto, é muito importante que os pais conversam com seus filhos, com que a execução de um cão ou gato vai implicar – por exemplo, as diferentes funções que eles vão ter que ajudar e também a quantidade de responsabilidade que eles vão ter que ficar no comando. Os pais devem sentar-se fazendo uso de seus filhos e falar sobre que responsabilidades acreditam que eles são capazes de lidar; pode ser inicialmente importante dar a uma criança um trabalho ou dever que eles acham simples e fácil , será capaz de executar diariamente.

Os proprietários de animais de companhia podem tomar medidas para ajudar a proteger os seus gatos e cães e, portanto, minimizar a probabilidade de desenvolvimento de câncer em seus animais. As pessoas precisam estar vigilantes sobre a verificação da pele de seu animal de estimação e de todo o corpo para quase todos os sinais de inchaços anormais ou feridas que não desaparecem, mas crescem. Nas fêmeas, verificações regulares das glândulas mamárias precisa ser feito mensalmente como tumores podem crescer e tornar-se câncer de mama. Esfolar o seu amigo canino aos 6-8 meses de idade diminui a possibilidade de cancro da mama, bem como outros cancros reprodutivos com uma idade posterior na vida Hospital Veterinário. Quaisquer tumores ou inchaços anormais ou feridas devem ser levados à atenção do seu veterinário para avaliação imediata.

Quando se trata da saúde do seu cão, geralmente é recomendado que você seja equipado para qualquer coisa, uma vez que você não pode prever quando um acidente grave poderia acontecer ou talvez você ou seu animal de estimação vai vir em uma emergência médica.
Certifique-se de manter um kit de primeiros socorros bem abastecido prontamente disponível com os itens necessários para mantê-lo e a família segura… incluindo o teu cão!
Você precisa manter um kit de Ajuda primária disponível em sua casa, em um veículo, no escritório e, em muitos casos, se você está de férias com seus animais de estimação.

As apólices de seguro são notórias para as” cláusulas de exclusão de impressão pequena “e ocultas, por isso certifique-se de que você olhar para qualquer apólice em perspectiva, de modo que você entender que Cobertura você recebe para o dinheiro. As políticas relativas aos animais podem variar consideravelmente de forma mais pormenorizada, com vários descontos disponíveis e diferentes custos excessivos aplicados. De um modo geral, uma política normalizada tratará de domínios como::

Ao escolher um plano de saúde da criatura, você deve entender a Política de pagamento. Alguns veterinários aceitam o pagamento direto do seu provedor, mas muitos deles esperam o pagamento com antecedência; a companhia de seguro provavelmente reembolsará os custos incorridos. Certifique-se de chamar tanto o seu veterinário normal e também clínicas de emergência veterinária localmente para ver se eles aceitam o seguro que você está procurando ou vai permitir que você apresentar o pedido após a sua visita.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *